segunda-feira, abril 23

Como retirar a maquiagem

Vamos falar sobre uma opção barata e rápida para retirar a Maquiagem ???

... Então eu encontrei os lenços umedecidos da Ricca em uma perfumaria, achei a embalagem linda e acabei comprando esses 2 aqui...



... e acabei me surpreendendo pois eles são ótimos, além de baratos pois, custa menos de $ 4,00 e tira Super bem a make, inclusive o delineador gel e o rímel à prova d´água que é um tormento pra sair do olho né... kkk ... quem usa sabe !
Pois é estou apaixonada por este produtinho e agora sei que não posso mais viver sem ele.. kkk, ou até que eu possa comprar os mais caros :)
Depois que eu uso os lenços umedecidos da Ricca pra retirar a make, eu limpo a pele com o leite de rosas que todo mundo conhece (BÁSICO).














Nenhum comentário:

Postar um comentário