segunda-feira, abril 23

Depilação com cera de Microondas


        Olá hoje vamos falar sobre depilação com Cera de microondas Depilart que é a marca que eu utilizo quando estou com pouco tempo por ser prática e rápida. É bem simples mesmo, gente a cera é essa aqui..




...é lógico que a minha já foi utilizada várias e várias vezes, e vem com o passo a passo no rótulo, confira o meu passo a passo de depilação que é bem básico mesmo!

Sobre a cera de microondas como eu já disse é bem prática e rápida na utilização pois em  +ou-  5 minutos ela já derrete e não precisa de papel, pois eu consigo puxá-la sem o auxilio do mesmo.
         Eu costumo usá-la quando vou depilar a axila e não tenho tempo pra esperar pela Termocera, em relação ao preço eu acho bem justo pois não passa de $13,00 por 200 gramas.
         Esta cera é indicada por mim, para ser utilizada no Buço, Axila e Sobrancelha.


Benefícios:
Rapidez
Praticidade
Custo X Benefício

Cuidados:
Verifique sempre a Temperatura para não se queimar, como é aquecida pelo microondas às vezes pode aquecer demais, então novamente CUIDADO.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário