quinta-feira, junho 28

Caneta Limpa Esmalte

Olá !


Vamos aprender a limpar as sobras de esmalte com maior facilidade ? ... isso porque tem pessoas que às vezes encontram certa dificuldade pra limpar as unhas e  acabam estragando tudo ... é gente acontece... e acontece mesmo !   
Então eu descobri essa Maravilha que eu realmente Amei e me identifiquei mesmo que é essa canetinha linda,  que também está á venda na minha Lojinha .... ela vem com 4 pontinhas no total e tem um espaço para colocar acetona, mas eu achei bem melhor usá -la da seguinte maneira ....


Então vamos ao passo a passo:




Aqui as unhas estão "sujinhas" kkk










1  Eu molho a pontinha da Caneta na Acetona comum 












2  Agora eu vou passando a caneta nos locais sujos de esmalte



















3 E as unhas ficam assim limpas e sem maiores estragos kkk 
E o melhor é que essa pontinha daa Caneta não gastou quase nada, ou seja dá para usar um "montão" de vezes ainda kkk

























Nenhum comentário:

Postar um comentário