quinta-feira, junho 7

Como usar Adesivos Impressos

Olá !
Esta é uma novidade para as unhas, para quem gosta de inovar, ou mesmo para quem não tem muita habilidade, pois é, estes são os Adesivos Impressos para Unhas e esta é uma das lindas possibilidades que podem surgir...


Abaixo está o Passo a Passo das Unhas Impressas



Esmalte as unhas e deixe secar, de preferência use a cor de esmalte branco ou uma cor que combine com o seu adesivo. 

Passe a base e aguarde secar bem pouquinho e coloque a película do adesivo impresso em cima da unha e puxe um pouquinho nos cantinhos, pra acertar o adesivo.


Após é só retirar o excesso das laterais com um palito de manicure e acetona, na ponta é só passar a parte fina da lixa nas pontas e passar a base e esperar secar.




Este adesivo impresso que utilizei é fabricado por mim mesma, e é fato que eu Adorei o resultado. 

Aqui você pode verificar os modelos e informações sobre como comprar. 








2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, em uma passada aleatória em busca pela receita perfeita, encontrei seu blog. Eu moro no interior do RS, tenho buscado nos adesivos uma renda extra, com os horários da faculdade, mal tenho tempo pra procurar por um trabalho fixo ou algo do tipo.
    Comecei com o que vemos sempre, base + cola, mas os adesivos ficam estranhos, mesmo a textura sendo boa, ele sai facilmente em água se colocados com a parte que fica a cola pra cima, além do mais, quando tento tirar os excessos com acetona, eles ficam elásticos e faz uma cacaca enorme.
    Enfim, seria pedir muito pra que tu me encaminhasse sua fórmula milagrosa pra que eu possa testar em casa e ver se vai funcionar?
    Agradeço desde já. Segue meu e-mail: gabhi_ms@hotmail.com
    E estou seguindo seu blog, beijinhos.

    ResponderExcluir