sábado, junho 2

Pele com Acne

Olá !
Quem nunca sofreu de Acne levanta a mão kkk.... acho que quase todo mundo né ? ... então por isso resolvi fazer este post com uma dica pessoal, pois é, ainda sofro com as espinhas que continuam me atormentando.
Então após ver por diversas vezes o comercial do Asepxia resolvi comprar pra tentar resolver um drama pessoal kkk, e não me arrependo, pois deu super certo com a minha pele que agora está bem menos oleosa e com a acne mais controlada. 
Para um bom resultado é necessário lavar o rosto 3 vezes ao dia, porém eu não tenho tempo pra isso ... e então lavo apenas 2 vezes e deu super certo, além de ser super barato apenas $ 5,90. 
O que eu estou usando é esse verde aqui. 






Pois é Fica a dica pra quem precisa !




2 comentários:

  1. EU usei o sabonete azul que e esfoliante e o amarelo secante de espinhas,adorei,o resultado foi maravilhoso.pretendo usar toda linha dos produtos assepxia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assepxia é legal mesmo ! Obrigada por comentar. Bjus

      Excluir