sábado, junho 2

Cabelos com caspa

Olá ... vamos falar sobre CASPA ? ... é um horror né ? só quem tem conhece a dificuldade de manter os cabelos limpos.
Conforme você utiliza um Shampoo e Condicionador específicos para a caspa, o cabelo acaba se acostumando e então o produto acaba perdendo o efeito mas aí varia o tempo de pessoa pra pessoa.
Desta forma é bom você revesar os produtos para o cabelo não acostumar e para potencializar o resultado também !
No meu caso em uma semana eu uso o Clear e na outra o Head & Shoulders e é claro que intercalados com o Shampoo Aroma do Campo (Para os cabelos crescerem mais rápido)... e quando a caspa fica complicada mesmo :( ..... eu tenho que apelar para o Clear Men que ai não tem erro kkk .... não há caspa que fique kkk











Então espero poder ajudar pessoas que tenham o mesmo problema que eu !










Nenhum comentário:

Postar um comentário