quarta-feira, julho 11

Comprinhas Internacionais 3

Olá !


Gentem... quando eu recebi essa encomenda... nossa... eu fiquei muito, muito + muito feliz mesmo, porque esse é o meu primeiro Kit de Pinceis Profissionais, eu AMEI muito esse Kit de 20 Pinceis Rosa  ele é muito TOP e tem ÓTIMA qualidade, como eu demorei um pouco pra postar é lógico que eu já usei bastante alguns pinceis, como vocês podem ver eles estão bem sujinhos kkk




Esse jogo é composto por 20 pincéis que são: 1 Pó, 1 Duo Fiber, 1 Blush, 1 Base, 1 Esfumar, 1 Vassourinha, 2 Chanfrados, 1 Eyliner, 1 Sombracelha, 2 Lábios, 1 Esponjinha, 6 Sombra e 1 Separador Cílios.

Logo, logo eu falo mais sobre essas Maravilhas, e sobre as Comprinhas anteriores clique aqui.

Espero que gostem !









Nenhum comentário:

Postar um comentário