domingo, julho 1

Delineador Gel

Olá hoje eu vim falar um pouco sobre Delineador Gel (o meu Salvador de todos os dias).


Esse delineador é super legal e fácil de usar, é indicado para as meninas que tem dificuldade de usar o delineador líquido assim como eu, que realmente não tenho coordenação motora para isso kkk... mas depois que eu conheci o delineador em gel tudo ficou BEM mais fácil kkk

Então gente é assim... esse delineador que eu usei é o OG que está à venda na minha Lojinha, ele é super cremoso e bem pigmentado e o melhor ainda vem com um "pincelzinho"  embutido na tampa para utilização... é muito fofo : )  , apesar deste delineador possuir o "pincelzinho" você também pode utilizar um pincel chanfrado para delinear.


Para começar a fazer makes com o olho delineado é importante ter muita paciência pois ninguém nasce sabendo né ? Vamos ser sinceras tem que treinar....  porque assim você vai se aperfeiçoar cada vez mais...


Dicas
1- Uma dica legal é apoiar o cotovelo em uma mesinha pra dar mais firmeza e segurança
2- Utilizar um espelho com aumento pra poder vem bem os detalhes
3- Puxar o olho e fazer um delineado até a metade do olho bem leve primeiramente iniciando pelo canto externo
4- Depois você faz o delineado fino também unindo a parte interna ao restante do delineado
5- Agora é só passar mais delineador e acertar o  delineado inteiro
6- Se você quiser delineado gatinho é só fazer um triângulo no final, ou seja, um tracinho em pé e outro na diagonal e unir ao restante do delineado 




Pronto Agora é só treinar e Boa Sorte ! 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário