quinta-feira, julho 19

Meus Pinceis de Maquiagem Ecotools

Olá!


Existia em mim uma enorme vontade de conhecer os Pincéis Ecotools devido ao que as blogueiras diziam... então resolvi comprar este lindo kit pra poder levar na necessaire Pincéis bonitos, de qualidade e que fossem úteis, fora a grande vontade que eu tinha em ter um Kabuki, então achei que esse kit seria o ideal pra mim e realmente foi ! 

Os pincéis Ecotools são Ótimos, Lindos, Fofos / Macios e o mais importante são Ecológicos, pois é, são de cerdas sintéticas, mas que por este motivo não deixam nada a desejar para outras marcas, eles podem ser utilizados normalmente em suas Makes e espalham super bem o Pó / Corretivo / Blush / Sombra.                                                             
Eles vieram com uma bolsinha super linda de pano (não sei qual é o tecido), e o meu favorito foi o pincel de côncavo e é claro que o Kabuki que é super Lindo, nossa gostei mesmo deles!





Agora vou falar como eu os utilizo nas minhas maquiagens, + é claro essa é uma opinião minha, pois cada pessoa pode se identificar com os pincéis de uma maneira diferente : ) , mas no meu caso funcionam assim... 





Espero que gostem !











Nenhum comentário:

Postar um comentário