quinta-feira, julho 19

Meus Pincéis de Maquiagem Essence of Beauty

Olá !

Hoje quero falar sobre os meus Pinceis de Maquiagem Essence of Beauty e a maneira como eu gosto de usá-los no dia-a-dia.
Estes pincéis já fazem parte da minha vida a + ou - uns 2 meses e eu adorei esta aquisição e só tenho um "arrependimento" que foi o de não ter comprado mais, pois eles são muito bons mesmo.
Eles podem ser utilizados em casa na make de todo dia ou levados  na necessaire, pois com apenas os 3  eu consigo fazer a Make que eu quiser, pois são muito úteis e de qualidade excelente, além de serem Lindos e terem um design exclusivo com Cabo duplo... sem contar que ainda economizam um espaço na necessaire kkk !



Então é assim que eu costumo usá-los...

Espero que gostem !














Nenhum comentário:

Postar um comentário