sexta-feira, setembro 28



Olá meninas essa é uma das minhas Comprinhas em Perfumaria que eu fiz a + ou - 2 semanas atrás, onde eu fui para comprar 1 Corretivo e 1 Esmalte para Carimbo e acabei comprando isso aqui...  

Eu fui em busca de 1 Esmalte para carimbos Blant, porém a opção que eles tinham era o La Femme, eu não conhecia mas não resisti e comprei todas as cores que eles tinham e + 1 Palito de manicure.
Sobre os esmaltes eu não me arrependi, inclusive já usei o Branco 2 X nesses Posts AQUI E AQUI, e achei que ele fixa Super Bem mesmo gente ! Os coloridos eu não usei ainda por falta de tempo mesmo. 
Esse corretivo abaixo eu já uso normalmente  é o Pozzi em Bastão cor nº 3 e na minha pele que é oleosa funciona Super Bem, eu realmente não vivo sem ele.


Bom nessas Comprinhas foi só isso mesmo, aguardem as próximas...


Bjus










Nenhum comentário:

Postar um comentário