quarta-feira, outubro 3


Pensei que não precisaria ou mesmo que teria interesse em compactar blush em toda a minha Vida, porém a minha hora chegou e foi hoje kkk
...é eu recebi uma das minhas encomendas e olha só como ela chegou ...


...é pra pirar né : (   Fala Sério o blush chegou detonado ! Na hora eu até desanimei, mas depois eu lembrei que poderia compactá-lo assim ...


Coloquei o blush esfarelado em uma folha de sulfite e retirei todo o restante que ainda estava na paleta.

Coloquei todo o Blush esfarelado em um copinho e acrescentei um pouquinho de água, álcool gel e misturei e ficou uma massinha assim...

Depois coloquei a massinha na paleta novamente e ficou assim, eu estava de luva então apertei com o dedo mesmo. Deixe secar de um dia para o outro.


O que acharam nem parece que estava "daquele" jeito né kkk... Ainda Bem !




Espero ter ajudado !












Nenhum comentário:

Postar um comentário