sábado, maio 11

Meus Anéis











No Post de Comprinhas Fashion de Abril eu falei por alto das Bijus que eu havia comprado e hoje vou mostrar alguns Anéis daquelas Comprinhas, realmente são apenas alguns, pois os outros eu já consegui perder :[ ... como este Post é apenas de Anéis, depois vou fazer Posts de Brincos e Correntinhas :] ... mas então vamos lá !

Conforme a tendência de 2013 os Anéis de 2 e 3 dedos estão em alta, por isso resolvi mostrar pra vocês os meus Anéis Comuns e de 2 Dedos....
Os meus anéis são do Infinito, Bigode, Lacinho e Lacinho + pedrinha.
Vocês podem combinar os Anéis com as Unhas e Roupar para ficar + Estilosa.



Eu de fato estou adorando esta Tendência e desejo comprar + anéis assim. Quando eu comprar mais Anéis e Bijus eu mostro pra vocês :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário