quarta-feira, julho 10

Como diminuir Anéis ?




Sabe quando você compra aquele Anel Lindo, Maravilhoso e depois fica saindo do dedo... então... Acontece... foi pensando nisso que eu tive essa ideia para adequar os anéis aos nossos Dedos Pequenos :D
Comprei esses Anéis há algum tempo e não havia utilizando-os devido a esse probleminha kkk, pois na hora que experimentei ele estavam perfeitos, devido aos meus dedos estarem inchados por causa do calor :D...  e depois quando fui experimenta novamente eles estavam saindo dos dedos a todo momento :[

Vejam o Passo a Passo para Adequar os Anéis...



1- Resolvi cortar fitinhas de E.V.A de acordo com a largura dos Anéis
2- Coloquei as fitinhas de E.V.A na Fita Dupla Face
3- Cortei conforme o tamanho do E.V.A
4- Colei as fitinhas com a Dupla Face e os Anéis ficaram com o diâmetro menor !

Agora eles estão adequados aos meu dedos :D , quando você precisar poderá tirar as fitinhas sem dano algum aos seus Anéis... o que eu realmente achei Ótimo!

Verifiquei também que algumas meninas utilizam Fita Dupla Face Espuma, que é uma boa opção também para adequar os seu Anéis :D







Nenhum comentário:

Postar um comentário