sexta-feira, setembro 13

Filmes para assistir no final de semana




Olá !

Essa semana eu trouxe mais 5 opções de Filmes para vocês assistirem no Final de Semana, eu inclui filmes de diversos gêneros para todos os públicos, pois o meus Filmes Favoritos realmente são os de Terror... mas isso não me impede de conhecer novas opções : D ... Então espero que gostem dos Filmes deste final de Semana.


Ladrões
Filme de Ação... muita Ação com o Paul Walker e Chris Brown.. entre outros. Este Filme realmente merece o meu respeito... é muito bom mesmo, sem comentários. Assistam com o Namorado / Marido pois vocês irão se divertir.



Namorados para Sempre
Gente que filme Maravilhoso de Romance com Drama, com o Ryan Gosling e a Michelle Willliams. O filme é sobre um casamento em crise... um ótimo filme para refletirmos sobre nossos Relacionamentos.



Se beber não case 2
Ótima Comédia e desta vez a história é ainda mais louca kkk. Assistam!



Premonição 5
A quinta parte do Premonição é muito Boa, na minha opinião... este é tão bom quanto o primeiro, e os efeitos especiais são Perfeitos. 



A Entidade
Filme de Terror super envolvente, ele te prende do início ao fim, o filme traz uma nova visão do Terror... para quem tem medo... Não assista Sozinho kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário