quarta-feira, setembro 11

Meus Aplicativos Favoritos para Android




Olá Pessoas, hoje vou falar sobre os meus Aplicativos Favoritos do meu Celular Android. O meu Celular é o Sony Ericson Xperia E, e o Android dele é o 4.1. Entre os meus Aplicativos,  apenas um dos Apps é Pago que é o Joguinho Plantas Vs. Zumbis.e o restante dos Apps são Gratuitos e foram baixados no Google Play.

Os Apps são os seguintes...

Os Apps de Redes Sociais que eu mais utilizo são ...

Facebook - Aplicativo de Rede Social mais utilizada atualmente.
Instagran - Aplicativo que permite o envio e compartilhamento de diversas fotos, contendo um próprio editor de Fotos incluso.
WhatsApp - Aplicativo excelente para o envio de mensagens de texto e voz gratuitamente no 1º ano de utilização.
Viber - Aplicativo que permite o envio de Mensagens de voz, Mensagens de texto, podendo também Realizar ligações, desde que a outra pessoa também possua o mesmo programa, a utilização dos serviços do Viber é gratuita.
We Chat - Aplicativo para enviar Mensagens e realizar Ligações também gratuitamente.



Gosto muito dos Aplicativos de Edição de Fotos, principalmente para melhorar fotos para o Instagran.

Os Apps que eu utilizo para editar as fotos são...

Girls Câmera - Tem diversas molduras Super Fofas e Femininas.
Insta Frame - Edita a aparência das fotos, coloca molduras, é possível adicionar várias fotos em apenas uma (tipo página).
Photo Grid - Possui vários Filtros e Gifs Fofas para colocar nas Fotos.
Line Câmera - Possui vários filtros para editar as fotos.
Color Effects - Ele deixa as fotos em Preto e Branco com apenas uma parte colorida, como por exemplo a Boca.




Os Apps de Jogos são um complemento legal para o meu celular, para eu poder usar quando estiver entediada por exemplo e os apps são...

Poul - Ele é tipo um Bichinho Virtual que você deve Alimentar, Limpar, Brincar e etc...
Plantas Vs. Zumbis - É um app de um jogo de Computador, e este App é Pago, ele me custou R$2,00 e é excelente, é idêntico ao Jogo do Pc que eu tenho e sou completamente viciada. Neste jogo você deve proteger a sua Casa / Piscina / Telhado da invasão de vários tipos de Zumbis.
Stupid Zombies - Joguinho legal e bem simples para matar Zumbis.
Bubble Bird - Jogo com várias Fases para estourar bolinhas coloridas
Farm Town - Jogo onde você tem sua plantação e monta a sua Fazendinha.





Estes Apps Diversos são uma opção legal para te ajudar nas Funções de seu celular e etc...

DuoLingo - Ele te ensina a falar e a escrever em Inglês. Muito Bom!
Lanterna - Você clica no App e o seu celular vira uma Excelente Lanterna, gosto muito desse App.
DuoBattery - Ele controla a duração da Bateria do seu celular e te informa quanto tempo o seu celular ainda terá bateria, entre outra informações.
Baixar Mp3 - Baixa músicas mp3
Vela - É apenas uma vela que acende e apaga se você assoprar ou tocar na tela, bem bobinho... + eu gosto dele mesmo assim hehe


Então pessoal esses são os meus Apps Favoritos, conforme eu for encontrando Apps + Legais.. eu compartilho com vocês... Blz.... Bjus





Nenhum comentário:

Postar um comentário