sábado, outubro 12

App Cocoppa - Como usar ?


 Olá!

Encontrei o Cocoppa quando estava pesquisando sobre Apps e me Apaixonei ! ...assim descobri que ele estava disponível para Iphone e também para Android e o melhor Gratuitamente :D , e assim comecei a Personalizar os meus Ícones e sempre que as pessoas veem o meu Celular, elas ficam curiosas em relação aos meus ícones serem tão Lindos e Fofos !... e eu explico que se trata de um Aplicativo Maravilhoso S2




 Vocês viram como os meus Ícones são Lindos S2

... Mas enfim para que serve o Cocoppa ?
 O Cocoppa é um App que permite que você altere os seus Ícones do Celular, através de Popularidade, Estilos, Cores e etc... entre as diversas opções que ele possui. Ele também possui a opção de Papel de Parede para baixar, sendo um mais bonito que o outro.
Eu fiz um Passo a Passo super Simples, para vocês verem como esse App é Legal e Viciante ao mesmo tempo :D

Passo a Passo para Personalizar os seus ícones..
A maneira mais fácil é fazer uma busca  e digitar ... no meu caso irei personalizar o "Facebook", após aparecem várias opções.. é só escolher a que mais te agradar :D 
Depois que eu escolhi o meu ícone ele apareceu na "Home" do meu Celular, como o meu ícone "Facebook" está entre os preferidos, eu apaguei o antigo e "arrastei" o novo ícone para o lugar do anterior.
Gente o Cocoppa é super fácil e completamente Viciante, depois que você personalizar o seu primeiro.. não vai querer parar mais.

Espero ter ajudado... em breve teremos novos Apps no Blog !


Nenhum comentário:

Postar um comentário