sábado, abril 19

Comprinhas de Páscoa


Olá Meninas desejo uma FELIZ PÁSCOA á todos !

Neste Sábado eu fui nas Americanas comprar Ovos de páscoa para os meus Sobrinhos, e estava uma Loucuraaaa... fiquei aproximadamente 50 minutos na Fila , mas valeu à pena, achei os preços bem justos.  E no final as Crianças ficaram Felizes e eu também hehe...



Comprei Ovos de Páscoa dos Monstros SA porque adoro e porque vinha com um copão do Mike e Sulley, estes eu comprei pra mim e pro meu marido (e porque adoro colecionar Copos e Canecas), e para as crianças eu comprei um da Barbie para a Mirelly e Bob Esponja para o Miguel (Só que eu esqueci de fotografar :/[ ), comprei também a Colomba que eu amo demais, gosto mais de Colomba do que de Ovos de Páscoa e como não poderia faltar... comprei o Ferrero Rocher sagrado de sempre, é realmente não dá pra ficar sem kk

Então espero que tenham gostado !

Bjus




Nenhum comentário:

Postar um comentário