terça-feira, setembro 23

Comprinhas Fashion

Olá meninas tudo bem ?


Fiz essas Comprinhas já tem algum tempo, mas hoje resolvi postar, pois pode ser interessante para algumas pessoas. 


Comprei as Bolsas Carteiro / Mensageiro no Aliexpress e demorou uns 2 meses para chegar, porém eu fui TAXADA em aproximadamente R$60,00, apesar da taxa eu achei que valeu a pena, pois eu queria muitooo essas Bolsas. Adorei as Bolsas e o tamanho delas é muito bom, até cabe uma Sombrinha e a Carteira.


As Calças Legging de Couro Fake também são do Aliexpress e demoraram uns 3 meses para chegar e chegaram em um pacote super discreto, por isso "EU NÃO FUI TAXADA". Elas tem a cintura bem alta e gostei bastante do acabamento. A calça mais clara tem uma textura bem discreta de cobra e a outra é imitação de couro (Bem Preta e Brilhosa).


Eu comprei a Melissa Mermaid VI em uma loja no Shopping Tatuapé, ela é ótima, mas machuca um pouquinho na frente.



A minha última compra foi a Melissa Bite, que é da nova coleção "Eat my Melissa" e eu comprei em uma loja no Shopping Lapa. Ela é super alta e machuca um pouco na frente também, mas tô tentando laceá-la.

Então, espero que tenham gostado das minhas Comprinhas !
Até a Próxima !





Nenhum comentário:

Postar um comentário