domingo, agosto 12



Olá !

Hoje resolvi falar mais um pouco de Pincéis hehe... tudo isso porque agora eu tenho um Kit de 7 Pincéis Hello Kitty MAC (Réplica) que sempre foi o meu sonho e acredito que o de muitas meninas também, e esse kit realmente é Sensacional … de lindo... de fofo … de qualidade, Simplesmente Perfeito. O Kit vem em uma bolsinha de Couro Preta e todos os pincéis vem embalados em um plástico!







No Kit vem 7 pincéis … Duo Fiber, Base, Blush, Côncavo, Corretivo, Chanfrado, Lábios e Bolsinha com zíper com a marca MAC super linda.

Todos os pincéis possuem a marca Hello Kitty e sua respectiva numeração.

Duo Fiber Hello Kitty 187 SE
Perfeito e Super firme, espalha de maneira bem uniforme a base deixando a pele bem leve.



Base Hello Kitty 190 SF
Muito bom e macio, aplica a base perfeitamente.



Blush Hello Kitty 168 SF
Ele é chanfradinho e deixa o blush super natural na pele, pode ser usado como pincel de contorno também.



Côncavo Hello Kitty 219 SE
Ele marca o côncavo super bem.


Corretivo Hello Kitty 194 SE
Como ele é pequeno é bom para corrigir as manchinhas do dia-a-dia.



Chanfrado Hello Kitty 266 SE
Ele tem o tamanho perfeito para delinear os olhos com Delineador Gel/Sombra ou para corrigir a Sobrancelha.



Lábios Hello Kitty 316 SE
Pode ser utilizado nos lábios e/ou sombra.






Espero que tenham gostado !
E pra quem se interessou, eu tenho esse Kit disponível para venda à pronta entrega na minha Lojinha com um Super Precinho.












Nenhum comentário:

Postar um comentário