quarta-feira, setembro 19

O meu pincel de maquiagem descolou e agora ?




E agora gente ?

A) Joga Fora 
B) Pede para o Marido / Namorado colar com Super Bonder 
C) Guarda e esquece 

Isso mesmo! ...opção  B) Pede para o Marido / Namorado colar com Super Bonder  hehe  : )
Aprendi nos momentos de crise que devemos dar valor ao nosso dinheiro, não importa se o pincel foi muito caro ou não, por esse motivo achei importante colar o pincel e continuar com ele, já que o seu único problema era esse, por ter descolado após 1 ano e meio de intensa utilização. 
Não sei bem se descolou pela marca ou se foi culpa minha por não ter lavado-o corretamente em algum momento, pode ser que eu tenha deixando entrar água na divisão entre o pincel e o cabo, isso pode fazer com que descole mais rapidamente... mais isso pra mim não importa pois, eu não culpo a Pro Art não, porque eu sei que ás vezes agente lava o pincel de qualquer jeito mesmo e não tá nem aí, então aprendam a lavar os Pincéis AQUI para que isso demore a acontecer com os seus Pincéis.
... Então descolou e agente cola ? Não, não, não... descolou o pincel e agente pede para o marido colar pra gente (pra dar + emoção ! hehe ) !




Então em 1 minuto ele colou o meu pincel com Super Bonder e é lógico, como Super Bonder cola tudo, o pincel fico perfeito novamente : )  hehe, ele usou o Super Bonder comum mesmo e não escorreu cola nenhuma não, foi trabalho de profissional : )
Gente parece uma coisa boba, mas pra mim não é porque às vezes por pura PREGUIÇA deixamos muitos pincéis guardados por muito tempo, isso é bobagem então descolou ? vai lá cola rapidinho que em um minuto já tá tudo certo   : )



Espero ter ajudado !












Nenhum comentário:

Postar um comentário