sexta-feira, setembro 26

Série: Once upon a time

Olá Pessoas, tudo bem ?

Série: Once upon a time, Série:Once upon a time, Séries, Once upon a time, Once upon a time 1ª Temporada,

A Série de hoje é bem Legal, ainda estou na Primeira temporada e estou gostando bastante, porque ela é bem leve, diferente do que estou acostumada a assistir (Assisto muito Filmes e Séries de Terror), mas estou me acostumando a variar. 
Once upon a Time trata-se de um Conto de Fadas que se passa nos dias de hoje e conta a história de personagens que devido a um feitiço ficaram presos em um mundo paralelo e vivem como pessoas normais, pois não se lembram de sua verdadeira identidade ou mesmo, de sua vida verdadeira.
Série: Once upon a time, Série:Once upon a time, Séries, Once upon a time, Once upon a time 1ª Temporada,



Espero que tenham gostado !





Nenhum comentário:

Postar um comentário