quarta-feira, abril 16

Meus produtos para Pele Oleosa

Olá Meninas, 

Hoje vou falar sobre os produtos que tenho utilizado em minha Pele "Super" Oleosa *-*
A minha pele sempre foi oleosa e nem mesmo o tempo conseguiu mudar isso, mas desde que eu comecei a mudar alguns hábitos, até que ela melhorou um pouco. Então vamos aos Produtos que eu utilizo...


1 - Clear Skin Avon (Pore Penetrating) - Creme Facial de Limpeza Profunda

Gosto muito deste Esfoliante Facial, pois me ajuda muito em relação a oleosidade. Esfolia a minha pele de uma maneira bem tranquila, pois mesmo eu utilizando-o diariamente não me causou nem um dano, apenas quando eu percebo que a minha pele está um pouco seca (por exemplo: os meu lábios racham) ai eu deixo de utilizar por um ou 2 dias apenas. Ele auxilia no combate contra cravos e espinhas controlando-os e dá uma sensação de Frescor na Pele.

2 - Renew Rejuvenate Avon - Gel de Limpeza Facial Revitalizante

Este Gel de Limpeza Facial Limpa e Tonifica a Pele, eu o utilizo diariamente, pois deixa a minha pele super sequinha sem agredir.

3 - Clear Skin Avon Deep Cleansing - Loção Tônica  Facial Adstringente

Este Tônico deve ser aplicado com algodão na Pele Limpa, ele age retirando o excesso de Maquiagem e impurezas da Pele. Pode ser utilizado até 3 vezes por dia. Eu utilizo à noite após lavar o meu rosto com os produtos anteriores.

4 - Clear Skin Avon Clear Emergency - Gel Secativo Redutor de Espinhas

Esse Gel deve ser aplicado em cima de Espinhas, secando as e diminuindo o vermelhidão, é um produto indispensável para quem tem esse problema, porém algumas pessoas notam um certo ressecamento na pele devido a sua composição. 

Então esses são os produtos que eu tenho utilizado ultimamente, mas é lógico que se você tem o mesmo problema que eu, é importante que vá a um Dermatologista para que ele possa te receitar produtos manipuladas ou mesmo produtos específicos para a sua pele.

A sua alimentação também pode te ajudar em relação a oleosidade de sua Pele, mas isto é assunto para um outro Post.

Espero ter ajudado

Bjus

Monik Héz

Nenhum comentário:

Postar um comentário