quarta-feira, abril 16

Resenha Shampoo Seco Batiste


Olá Meninas,

Hoje tem Resenha do Shampoo à Seco que já é mania Nacional. Eu comprei o Batiste Blush (Sedução Floral), e posso dizer que este Shampoo virou o meu Queridinho, pois é gente, não posso mais viver sem ele.
Virou um vício na minha vida, gente ele é muito Bom, é uma Super ajuda Feminina. Uso sempre que estou sem tempo para lavar os Cabelos devido a minha Raíz super oleosa, ele dá uma ótima disfarçada.  


Quando você utiliza o Shampoo Seco Batiste, o Cabelo fica um pouco Branco, mas é só passar uma escova e o esbranquiçado some e o Cabelo fica super solto e Natural.
Tem um cheirinho muito agradável e o preço é bom também R$ 13,10 no Batiste de 50 ml, que tem um tamanho excelente para levar na Viagem.
Eu super recomendo este Shampoo, pois nos trás Praticidade, Qualidade e se tornou um item indispensável para as mulheres. 


Espero que gostem !

Bjus

Monik Héz

Nenhum comentário:

Postar um comentário